Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motociclista bate em carro da prefeitura e morre em Ipatinga

    O homem, J. T, de 44 anos, teve fratura de coluna cervical e morreu na hora. Já o carro da prefeitura tinha apenas o motorista, que a princípio não precisou de atendimento

    Por Plox

    14/05/2021 01h09 - Atualizado há 4 meses

    Na noite desta quinta-feira (13), um grave acidente na Avenida Selim José de Sales, no bairro Bethânia, em Ipatinga, terminou com um motociclista morto no local.

    As informações repassadas ao Plox dão conta que o carro que chegou a colidir com o motociclista era da Prefeitura de Ipatinga e estava sendo manobrado em uma oficina mecânica, quando houve a colisão.

    Foto: Reprodução/ Redes Sociais


    Ainda de acordo com as informações, o homem, J. T, de 44 anos, teve fratura de coluna cervical e morreu na hora. Já o carro da prefeitura tinha apenas o motorista, que a princípio não precisou de atendimento.
    Em contato com a Prefeitura de Ipatinga, a assessoria de comunicação confirmou que o veículo estava na oficina para uma manutenção e que nenhum representante ou servidor da prefeitura estava em atividade com o automóvel.

    Já por meio de nota, a prefeitura de Ipatinga disse que o carro estava em manutenção e que ainda está apurando as causas do acidente.  A administração ainda lamentou o ocorrido e prestou condolências a todos os familiares da vítima do acidente.

    Nota na íntegra 

    A prefeitura de Ipatinga informa que está apurando o acidente ocorrido na noite de hoje, envolvendo um veículo da prefeitura que está sob cuidado  do Top Car Centro Automotivo, para manutenção. 
    A prefeitura lamenta profundamente o ocorrido, principalmente por ter havido uma vítima fatal e presta condolências a todos os familiares da vítima do acidente.

     

    Acidente em Governador Valadares

    Na manhã desta quinta-feira (15), aconteceu um acidente na rua Pedro Lessa esquina com a rua Coronel Roberto Soares, bairro Vila Bretas em Governador Valadares, envolvendo dois automóveis. Apesar do forte impacto, ninguém ficou gravemente ferido.

    Segundo informações, o automóvel VW Polo, cor cinza, seguia pela rua Pedro Lessa e um Ford Ka, cor vermelho, seguia pela rua Cel Roberto Soares e no cruzamento das ruas aconteceu à colisão onde o VW Polo capotou e foi parar na calçada. 

    h

    Foto: Galvão/Plox

     

    O condutor do Polo relatou aos militares que o outro veículo teria entrado na sua frente sem parar no cruzamento. Já a condutora do Ford Ka, disse ter parado no cruzamento e ao tentar atravessar a via, o motorista surgiu em alta velocidade, ocorrendo a colisão. 

     

    Foto: Galvão/Plox

     

    Eles não entraram em acordo quanto aos danos materiais. Uma pessoa foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Municipal com escoriações no braço esquerdo. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]