Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Acidente mata funcionários de hospital em Minas Gerais

    As duas vítima estavam em uma motocicleta que colidiu com um carro

    Por Plox

    14/05/2022 18h38 - Atualizado há 7 dias

    No fim da madrugada deste sábado (14), dois homens morreram em um acidente entre uma motocicleta e um carro, no km 421 da BR-146, em Guaxupé, Minas Gerais. Os dois homens trabalhavam em um hospital e estavam na motocicleta.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o socorro. O acidente ocorreu por volta  das 05h40, próximo ao trevo do Japi, de acesso ao local conhecido como Cabo Verde. Ainda não se sabe qual a dinâmica.

    Segundo os militares, ambos veículos seguiam no sentido Guaxupé/ Juruaia, quando ocorreu a colisão. Com o choque, o motociclista e o garupa caíram ao solo, sendo arremessados longe da motocicleta.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atuaram na ocorrência. Ambos foram transportados ao Pronto Socorro de Guaxupé em estado gravíssimo, com ferimentos generalizados pelo corpo e em paradas cardiorrespiratórias.

    Os dois ocupantes da motocicleta não resistiram aos ferimentos e morreram após darem entrada na unidade de saúde. O condutor do carro também precisou ser socorrido e foi levado ao Pronto Socorro, sem lesões graves aparentes.

    Conforme os militares, um dos motociclistas era de Guaxupé e o outro de Juruaia. Eles eram funcionários do Hospital de Juruaia e seguiam para o trabalho, pois um deles iria trabalhar de plantão.

    A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e deverá investigar as causas do acidente. A PRF de Poços de Caldas também compareceu para providências cabíveis quanto ao trânsito e remoção dos veículos sinistrados.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]