Dois jovens são presos com quase 50 pinos de cocaína em Timóteo

Além da cocaína, foram encontradas buchas de maconha e uma quantia em dinheiro

Por Plox

14/05/2022 10h18 - Atualizado há quase 2 anos

Na noite dessa sexta-feira (13), dois jovens, de 21 a 22 anos, foram presos por tráfico de drogas na rua A, no bairro João XXIII, em Timóteo, Minas Gerais. Foram encontrados quase 50 pinos de cocaína com os dois acusados.

Os policiais receberam informações de que um indivíduo, já conhecido no meio policial, estaria realizando tráfico de drogas em sua residência. Foi iniciado então um rastreamento e monitoramento.

Durante os trabalhos policiais, os militares flagraram o jovem se deslocando até um local, pegou um material e voltou para sua casa. Os policiais então foram até onde o suspeito tinha ido e se depararam com duas sacolas, sendo uma com 46 eppendorfs (pinos) de cocaína e a outra com vários eppendorfs vazios.

Materiais apreendidos. Foto: divulgação/ Polícia Militar

 

Em ato contínuo de monitoramento da residência do indivíduo, ele foi visto saindo com um outro jovem em um Fiat Uno. O veículo foi abordado pelas viaturas que estavam em apoio, próximo ao local.

Durante buscas foi encontrado com o segundo jovem uma cápsula contendo cocaína e uma bucha de maconha. Já no porta malas do veículo foi encontrada uma bucha de maconha e na busca pessoal foi localizada uma carteira contendo duzentos e setenta reais.

Ao todo, os policiais apreenderam 47 cápsulas com cocaína, duas buchas de maconha e R$ 312. Diante dos fatos, os dois jovens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
 

Destaques