Galo encara Atlético-GO querendo voltar a vencer pelo Brasileirão

Nos últimos quatro jogos pelo torneio, o Galo empatou três vezes e perdeu uma

Por Plox

14/05/2022 11h25 - Atualizado há quase 2 anos

Neste sábado (14), o Atlético-MG encara o Atlético-GO no estádio Independência, em Belo Horizonte, em busca da vitória para se manter entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro 2022.

Nos últimos quatro jogos pelo Brasileirão, o Galo não venceu nenhum. Foram três empates contra Goiás, Coritiba e Bragantino, e uma derrota para o América, no Clássico ocorrido no último sábado (7).

Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG/ Divulgação

 

Nessa sexta-feira (13), o time atleticano encerrou as atividades para o próximo desafio, contra o xará goiano. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece às 19h.

Com nove pontos conquistados, o Galo ocupa o sexto lugar na tabela de classificação e uma vitória pode recolocar o time nas primeiras posições novamente, já que o time chegou a ser líder em uma das rodadas.

Segundo os dados divulgados pelo clube, os números mostram ampla vantagem do alvinegro. Desde 1969, ano em que ocorreu o primeiro duelo, as equipes se enfrentaram 17 vezes. São 12 triunfos do alvinegro, 3 empates e apenas 2 derrotas.
 

Destaques