Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Galo encara Atlético-GO querendo voltar a vencer pelo Brasileirão

    Nos últimos quatro jogos pelo torneio, o Galo empatou três vezes e perdeu uma

    Por Plox

    14/05/2022 14h25 - Atualizado há 7 dias

    Neste sábado (14), o Atlético-MG encara o Atlético-GO no estádio Independência, em Belo Horizonte, em busca da vitória para se manter entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro 2022.

    Nos últimos quatro jogos pelo Brasileirão, o Galo não venceu nenhum. Foram três empates contra Goiás, Coritiba e Bragantino, e uma derrota para o América, no Clássico ocorrido no último sábado (7).

    Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG/ Divulgação

     

    Nessa sexta-feira (13), o time atleticano encerrou as atividades para o próximo desafio, contra o xará goiano. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece às 19h.

    Com nove pontos conquistados, o Galo ocupa o sexto lugar na tabela de classificação e uma vitória pode recolocar o time nas primeiras posições novamente, já que o time chegou a ser líder em uma das rodadas.

    Segundo os dados divulgados pelo clube, os números mostram ampla vantagem do alvinegro. Desde 1969, ano em que ocorreu o primeiro duelo, as equipes se enfrentaram 17 vezes. São 12 triunfos do alvinegro, 3 empates e apenas 2 derrotas.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]