Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Galo ganha do Atlético-GO e volta a vencer no Brasileirão

    Time não deu chance do time goiano jogar e comandou a partida

    Por Plox

    14/05/2022 23h51 - Atualizado há 6 dias

    Na noite deste sábado (14), o Atlético-MG venceu o Atlético-GO por 2 a 0 no estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Com a vitória, o Galo encerrou o jejum de quatro jogos sem vencer pelo Campeonato Brasileiro 2022.

    No primeiro tempo, o Galo não deu muita confiança para o xará de Goiás e dominou a primeira etapa. No começo, só deu Galo, que não tomou conhecimento do time goiano, pressionando.

    Galo comandou as principais ações de jogo. Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG/ Divulgação

     

    A o gol saiu logo aos 13’ minutos. Keno cobrou escanteio, Nathan Silva desviou de cabeça e a bola bateu em Marlon Freitas, defensor do Atlético-GO, e entrou. E além do gol, o Galo teve ótimas chances.

    As boas jogadas foram com Keno, Hulk, Arana e Jair, mas a bola teimou em não entrar. Mesmo com a pressão, o primeiro tempo ficou mesmo no 1 a 0. Na segunda etapa, quem pensou que iria ser diferente, se enganou e o Galo continuou a pressão.

    Hulk marcou o segundo gol do Galo. Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG/ Divulgação

     

    E o Atlético-GO “abriu a caixa de ferramenta” e fez várias faltas, para parar o ataque atleticano. Após os 20’ minutos, o jogo caiu um pouco de ritmo e o Galo passou a administrar o placar.

    Mas aos 26’, o segundo gol alvinegro saiu. Após pressão na saída de bola do Dragão, o Galo conseguiu roubar a bola com Hulk. O atacante chutou, o goleiro defendeu, mas no rebote, a bola sobrou para o craque do Atlético, que chutou e ampliou o marcador.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]