Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso transportando droga de Ipatinga para Valadares

    Com o indivíduo foram encontrados seis tabletes de maconha, em uma mala

    Por Plox

    14/05/2022 15h04 - Atualizado há 7 dias

    Na noite dessa sexta-feira (13), um homem de 37 anos foi preso por transportar seis tabletes de maconha de Ipatinga para Governador Valadares, Minas Gerais. Ele foi detido na rodoviária de Valadares, no Centro da cidade.

    Os militares foram informados de que havia um indivíduo transportando grande quantidade de drogas de Ipatinga para Valadares, por meio de um ônibus. Diante das informações, os militares montaram uma operação e deslocaram rapidamente até a rodoviária.

    Foto:  Galvão/ Plox

     

    Através de um trabalho estratégico, os militares conseguiram abordar o indivíduo, que estava com uma mala. Em buscas realizadas, foram encontrados e apreendidos: seis tabletes de maconha, um aparelho celular de procedência duvidosa e R$ 2.232. Os tabletes de maconha tinha foto de jogadores de futebol, sendo um o brasileiro Ronaldinho Gaúcho, e aparentemente, um jogador da seleção do Paraguai.

    Foto:  Galvão/ Plox

     

    Em relato aos militares, o homem disse que receberia R$ 1 mil para buscar a droga em Ipatinga e trazer até Governador Valadares. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]