Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Trânsito será alterado para poda de árvores em avenida de Ipatinga

    Segundo a Prefeitura, a poda foi definida para o final de semana com o objetivo de amenizar os transtornos para os usuários da via pública

    Por Plox

    14/05/2022 08h41 - Atualizado há quase 2 anos

    A Prefeitura de Ipatinga programou para este domingo (15) uma poda de árvores na avenida Londrina, no bairro Veneza II. Por conta da ação, o trânsito será alterado na avenida.

    Segundo a Prefeitura, a ação acontecerá entre 7h30 e 16h30, no trecho compreendido entre os números 470 (esquina com rua Curitiba) e 845 (esquina com avenida Livramento). A poda foi definida para o final de semana com o objetivo de amenizar os transtornos para os usuários da via pública.

    Poda acontecerá neste domingo. Foto: divulgação/ Prefeitura de Ipatinga

     

    De acordo com a secretaria haverá interdição total dos dois sentidos da via. O trânsito da Livramento será desviado no sentido da rua Magé, e o da Avenida Londrina (próximo a funerária Nova Aliança) será desviado para a rua Niterói.

    Motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres devem estar atentos, observando a sinalização. Agentes de trânsito também estarão no local para apoio às equipes empenhadas na intervenção.

    Conforme a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), a poda é necessária em função do crescimento acentuado da copa das árvores, que chega a atingir as duas pistas na região.

    De acordo com a diretora do Departamento de Meio Ambiente (Demam), Fernanda Brito, a estrutura foi montada para assegurar a remoção dos galhos durante e imediatamente após a poda.

    “As podas são realizadas por questão de segurança e também preservação das condições de iluminação nas vias. Lembramos aos munícipes que outras demandas acerca de árvores devem ser encaminhadas à Seção de Parques e Jardins – SEPAJ, localizada no Viveiro Municipal, de segunda a sexta-feira, de 12 às 18h. O telefone de atendimento é o (31) 3829-8517”, destacou.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]