Colisão entre carro e motocicleta deixa uma pessoa ferida em Ipatinga

A Polícia atende chamado para acidente no cruzamento com a Rua Umuarama; condutor do carro possui seguro

Por Plox

14/05/2024 07h21 - Atualizado há 6 dias

Na manhã dessa segunda-feira (13), por volta das 07h45, a Polícia foi acionada via COPOM para atender um acidente na Rua Lorena, esquina com a Rua Umuarama, no bairro Caravelas, em Ipatinga. 

O que diz no boletim de ocorrência

Segundo o relato do motorista do carro envolvido, enquanto trafegava pela Rua Lorena, foi surpreendido por uma motocicleta que descia a Rua Umuarama, resultando em uma colisão que causou danos aos veículos envolvidos.

Foto: enviada por leitor do Plox

 

Relatos dos envolvidos e testemunhas 

Ainda segundo o boletim, de acordo com o irmão da vítima que pilotava a motocicleta, ele informou que o SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que sofreu escoriações na perna. Ele assumiu a responsabilidade pela motocicleta do irmão após o acidente. Uma testemunha relatou que ouviu o barulho do impacto e ao sair para a rua, encontrou a vítima caída e os veículos danificados.

Foto: enviada por leitor do Plox

 

Todos os envolvidos confirmaram a dinâmica do acidente como descrita. O motorista declarou possuir seguro para o veículo e indicou que o registro oficial do acidente seria utilizado para acionamento do seguro. A documentação foi encaminhada para registro e acompanhamento futuro.

Destaques