Disparos de arma de fogo atingem veículo em Ipatinga

Ataque registrado por câmera de segurança; polícia segue em busca do suspeito

Por Plox

14/05/2024 10h42 - Atualizado há 12 dias

Na rua Araponga, na Vila Celeste em Ipatinga, MG, uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo foi registrada. O veículo Honda Civic, de cor preta, foi alvejado enquanto estava estacionado na via pública. 

Conforme consta no boletim de ocorrência, segundo relato do irmão do proprietário do carro, ele ouviu os tiros vindos da rua e constatou os danos ao veículo.

De acordo com o proprietário do carro, seu automóvel foi o alvo dos disparos, embora ele não tenha especificado suspeitas sobre a autoria dos tiros. Uma câmera de segurança de uma residência próxima captou as imagens de um indivíduo alto e magro, vestido com moletom e boné, emergindo de uma área de vegetação de um lote vago nas proximidades e efetuando os disparos no carro. Após o ataque, o suspeito retornou para a mesma área de onde havia saído.

Esse não é o primeiro dano reportado ao veículo; em uma data anterior, o vidro do Civic já havia sido danificado. Apesar dos esforços de rastreamento realizados pela polícia local, o responsável pelos disparos ainda não foi identificado ou localizado.

Destaques