Mineiro segue desaparecido após ir ao show da Madonna no RJ

Homem de Pedro Leopoldo perde contato com família após ida a evento de Madonna em Copacabana; investigações estão em curso

Por Plox

14/05/2024 13h31 - Atualizado há 6 dias

A Polícia Civil do Rio de Janeiro intensificou as buscas por Bráulio Alex Rosa, 35 anos, desaparecido desde o dia 3 de maio, quando viajou para assistir a um show da Madonna em Copacabana. Natural de Pedro Leopoldo, região metropolitana de Belo Horizonte, o mineiro fez seu último contato com a família um dia antes do evento, preocupando parentes e amigos.

Vídeo: 

 

O irmão de Bráulio foi quem notificou o desaparecimento às autoridades. Segundo o boletim de ocorrência, ele saiu de casa na noite de 2 de maio e informou estar em um ônibus a caminho da capital fluminense no dia seguinte. Ele ainda compartilhou sua localização por volta das 17h, indicando sua chegada iminente ao Rio, mas desde então, o contato foi perdido.

Foto: reprodução

 

As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do Rio de Janeiro, com diligências em andamento para determinar o paradeiro de Bráulio. A Polícia Civil de Minas Gerais também declarou estar pronta para colaborar com o caso, oferecendo apoio necessário para esclarecer o desaparecimento.

 

Destaques