Motorista de aplicativo preso por tráfico em São José do Rio Preto

Operação policial resulta na apreensão de drogas e materiais para venda

Por Plox

14/05/2024 13h40 - Atualizado há 8 dias

Na manhã desta terça-feira, um motorista de aplicativo, de 30 anos, foi detido sob acusação de tráfico de drogas. O incidente ocorreu no bairro Vila Ipiranga, em São José do Rio Preto, São Paulo. As forças policiais, representadas pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), executaram um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

Ação policial detalhada

Ao sair de sua casa, o motorista foi abordado pelos oficiais que realizavam a operação. Durante a busca, encontraram-se quantidades significativas de entorpecentes, além de equipamentos utilizados para o embalo e a venda das substâncias ilícitas. A prisão ocorreu em flagrante, e o acusado foi levado para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEC) de Rio Preto para os procedimentos legais.

 

Confisco e investigações futuras

Além da prisão do suspeito, o veículo utilizado pelo motorista para realizar corridas através do aplicativo também foi confiscado, configurando parte do material apreendido. A investigação continua para determinar o alcance da rede de tráfico na qual o motorista estaria envolvido.

Destaques