Mulher é atacada pelo vizinho com facão devido a dívida em Timóteo

Vítima foi ferida enquanto protegia seus filhos

Por Plox

14/05/2024 14h07 - Atualizado há 9 dias

Em Timóteo, no bairro Santa Cecília, uma moradora foi agredida fisicamente pelo vizinho, que a acusou de uma dívida significativa. A ocorrência foi registrada na Avenida Venezuela, e reportada à 85ª Companhia da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher de 37 anos foi atacada em sua própria residência na madrugada de 11 de maio. Por volta da 1h, seu filho mais novo, de seis anos, percebeu um incêndio próximo à casa e alertou sua mãe. Ao investigar, ela e seus dois filhos se depararam com o vizinho, que estava na porta de sua casa.

Foto: Reprodução/Google Maps

O homem alegou ter ateado fogo em galhos no passeio em frente à casa da vítima como forma de cobrar uma suposta dívida de R$ 100.000,00. Quando a mulher ameaçou chamar a polícia, ele entrou em sua residência, pegou um facão e começou a persegui-la. Na tentativa de fugir, a vítima tropeçou e caiu na calçada, momento em que foi atingida nas costas pelo facão. Ela também sofreu lesões na perna esquerda durante a fuga.

O incidente deixou marcas psicológicas no filho de seis anos da vítima, que desde então tem dificuldades para dormir. De acordo com a mulher, o agressor já trabalhou em sua casa anteriormente, sugerindo que ambos tinham algum tipo de relação prévia antes do conflito.

O registro do boletim de ocorrência foi feito para que as autoridades competentes tomassem as medidas cabíveis, investigando as circunstâncias e as reivindicações feitas pelo agressor.

Destaques