Jogadora de pôquer russa morre eletrocutada em casa

Ela foi encontrada sem roupas dentro da banheira de casa por uma vizinha

Por Plox

14/06/2019 07h01 - Atualizado há quase 5 anos

A jogadora de pôquer russa Lilya Nokikova, de 26 anos, morreu eletrocutada depois de possivelmente ter usado um secador de cabelos, na ultima quarta-feira, 12 de junho. Ela foi encontrada sem roupas dentro da banheira de casa por uma vizinha, que teve que arrombar a porta para entrar.

Liliya Novikova

Jogadora transmitia partidas em uma comunidade online de jogos- Foto: Instagram


Os pais dela tentaram contato por telefone, como não conseguiram, pediram à vizinha para verificar se algo errado havia acontecido com ela. Uma fonte informou à Tass, agência de notícias local: “Durante o exame inicial, traços de uma lesão elétrica foram encontrados no corpo da vítima”. Policiais que estiveram na casa indicaram que havia sinais de choque elétrico, porém, o caso será investigado para confirmar o que causou a fatalidade.

O jogador Lex Veldhuis se manifestou, lamentando a morte da jovem: “Muito triste saber que Liay ‘liay5’ Novikova morreu graças a um acidente doméstico. Ela era uma ótima influência na comunidade do poker/twitch, por meio de esforço e trabalho árduo. Sempre admirei o que ela fazia. Perda trágica, tão jovem”, escreveu em seu Twitter. Com o apelido Liay5, a jogadora fazia muito sucesso como streamer, transmitindo suas partidas em uma comunidade online de jogos. A última divulgação que ela fez na plataforma foi no domingo, 9. 

Atualização: 15h05
 

Destaques