Filho de tenista consola o pai em derrota que encerrou sua carreira e emociona; veja o vídeo

Natanel, de apenas 7 anos, entrou na quadra e consolou o pai, arrancando lágrimas e aplausos do público e do adversário

Por Plox

14/06/2019 09h53 - Atualizado há quase 5 anos

O filho do tenista francês Nicolas Mahut entrou correndo na quadra após a derrota de seu pai e o deu um abraço caloroso. O vídeo emocionou a plateia

Era a despedida do tenista, e Natanel, de apenas 7 anos, entrou na quadra e consolou o pai, arrancando lágrimas e aplausos do público e do adversário.

O francês venceu o primeiro set, mas acabou derrotado de virada. Nicolas Mahut sentou-se no banco depois dos cumprimentos na rede, e ao ver Natanael correndo para abraçá-lo, se emocionou e acabou emocionando todos em volta.

Em seguida, pai e filho foram saudados pelo público quando deixaram a quadra. 

Natanael adora tênis e assiste aos jogos não só do pai, informando sempre que também quer ser tenista. 
Nícolas e Natanael - (Foto: reprodução / EuroSport)Nícolas e Natanael - (Foto: reprodução / EuroSport)

História
Nicolas Mahut, de 37 anos, conquistou o título de Roland Garros em 2018. Seus melhores resultados são nas duplas, no qual é top 10.  

A idade acaba dificultando conciliar com as duplas e a vida de pai. Em decorrência, o próprio tenista admitiu que esta seria sua última participação no torneio.

Mas acabou se surpreendendo ao vencer a primeira rodada diante do italiano Marco Cecchinato, semifinalista do ano passado, com a quadra Simonne Mathieu lotada com o placar de 3 a 2, depois de estar dois sets abaixo.Depois, Mahut bateu o alemão Phillip Kohlschreiber na segunda rodada e, se derrotasse o argentino Leonardo Mayer, faria as oitavas de final contra Roger Federer.


Veja o vídeo:

Destaques