Natação da Usipa participa do II Torneio Rio Doce

Ao todo, 47 atletas da equipe Ecomov Natação irão participar do Torneio, que ocorre amanhã

Por Plox

14/06/2019 10h10 - Atualizado há quase 5 anos

Amanhã (15), os nadadores da equipe Usiminas/Consul/Univale/Sicoob/Ecomov/Usipa irão participar do II Torneio Rio Doce de Natação. A competição será realizada no Parque Aquático Toshiaki Kurosa, na Usipa. A entrada é franca.
A primeira etapa terá início às 8h. Já a segunda começa às 14h. Ao todo, 47 atletas da equipe Ecomov Natação irão participar do Torneio. Esta será a primeira competição da maioria dos atletas que foram aprovados no Projeto Ecomov Ano III, no mês de março. O evento é de grande importância, pois há a possibilidade dos atletas conquistarem índices para competições estaduais e nacionais.

“A competição irá ocorrer em piscina de 25m. Esta é uma competição preparatória e os nossos atletas treinaram muito durante este primeiro semestre. O Torneio Rio Doce é a oportunidade de conquistar índices e melhora de tempo para as próximas competições”, conta o coordenador de Natação da Usipa, Rômulo Assis.

Foto - Yngrid Bragança (33)(Foto: Yngrid Bragança)

Projeto Ecomov Natação

Os nadadores da equipe Usiminas/Consul/Univale/Sicoob/Ecomov/Usipa fazem parte do Projeto Ecomov Natação Ano III, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte, e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente das empresas Consul, Univale Transportes, Usiminas, com apoio do Instituto Usiminas.

 

Destaques