Usuário de drogas mata mãe, padrasto e comete suicídio

Homem de 32 anos era considerado principal suspeito do duplo homicídio. Idosos foram encontrados dentro de casa, três dias após crime

Por Plox

14/06/2019 08h44 - Atualizado há quase 5 anos

Um homem, de 32 anos, considerado como o principal suspeito de assassinar a mãe e o padrasto, foi encontrado enforcado em uma área rural de Cambuci, noroeste fluminense. Ao encontrarem o corpo, os moradores da região acionaram a polícia local.

Na terra estava escrito uma mensagem que dizia "Minha vó não viu nada".

Com 92 anos de idade, a idosa se encontrava na residência no momento do crime. De acordo com a polícia, ela tem Alzheimer e necessitou ser hospitalizada.

O veículo do casal foi encontrado abandonado pelos agentes que estavam tentando rastreá-lo. Maria Amélia Daflon Vogas, de 64 anos, e Sahid Voga, de 69 anos, foram encontrados mortos no bairro Monte Castelo, na noite da última terça-feira (11).

'Minha vó não viu nada'. (Foto: Polícia Civil)

'Minha vó não viu nada'. (Foto: Polícia Civil)

Uma movimentação do suspeito, que morava com o casal, foi registrada pelas câmeras de segurança da residência. Segundo informações da polícia civil, ele foi visto entrando e saindo da residência em um carro. Os familiares do casal informaram à policia que o suspeito era usuário de drogas e se desentendeu com a mãe e o padrasto.

asal morto dentro de casa. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O local em que o homem foi encontrado passará por perícia e o corpo por necrópsia, informou a polícia civil. "Todos os indícios são fortes e apontam para autoria dele", finaliza o delegado André Pinto Lourenço da 108ª DP.

Carro do casal encontrado abandonado em uma área rural em Cambucí (Foto: Polícia Civil)

Carro do casal encontrado abandonado em uma área rural em Cambucí (Foto: Polícia Civil)

Destaques