Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Idoso é flagrado cometendo zoofilia e ao fugir é atingido por locomotiva em Ipatinga

    Homem foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha com ferimentos na cabeça e escoriações; a cadela foi atendida por uma ONG e a veterinária confirmou o abuso sexual

    Por Plox

    14/06/2022 13h04 - Atualizado há 14 dias

    Um idoso de 62 anos foi flagrado praticando zoofilia e agredindo uma cadela às margens da linha férrea, na altura do bairro Horto, em Ipatinga-MG. Ao ser advertido por pessoas que passavam no local, ele saiu correndo e foi atingido por uma locomotiva. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Márcio Cunha. A cadela recebeu atendimento de uma ONG.

    Segundo informações, populares avistaram o idoso praticando o ato com o animal na travessia da estrada de ferro, que liga à avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381 com a avenida Brasília, que da acesso ao bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano. O caso ocorreu no final da tarde da última sexta-feira (10).

    Foto: Reprodução

     

    A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, foi informada que o idoso correu ao ser chamado atenção. No entanto, ele foi atingido por uma locomotiva e caiu ao chão. O maquinista parou e desembarcou para prestar socorro, mas o idoso levantou e saiu correndo novamente.

    Ele foi alcançado e o Samu o socorreu. O idoso foi levado ao Hospital Márcio Cunha com ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo. O homem ficará internado sob cuidados médicos e após ser liberado será levado à delegacia.

    A cadela recebeu atendimento de uma ONG da região e a veterinária confirmou o abuso sexual contra o animal.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]