Vídeo: mulher morre atropelada em frente a rodeio em MG
Paola Lidiene de Oliveira, de 40 anos, foi atingida logo após desembarcar do carro. Ela estava indo pagar uma conta em um bar e depois seguir para o show de Maiara e Maraisa
Por Plox
14/06/2022 12h12 - Atualizado há cerca de 3 anos
Um atropelamento causou a morte de uma mulher de 40 anos em Congonhal, no Sul de Minas. Ela sofreu o acidente na noite do último sábado (11), foi internada e veio a óbito nessa segunda (13). Paola Lidiene de Oliveira estava a caminho de um show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa.
Uma câmera de segurança próxima ao local do acidente flagrou o momento em que Paola foi atropelada. Ela estava em um Citroën C3, de cor preta, sentada no banco do motorista e outra mulher no banco do passageiro. O carro estava estacionado em frente a bar, na BR-459, e quando as duas mulheres desembarcaram do veículo, um Chevrolet Cruze, de cor prata, bateu na vítima e arremessou ela a alguns metros à frente.
Familiares de Paola informaram ao Terra do Mandu que ela estava no bar antes do acidente e que havia saído para buscar um parente, que aparece saindo pela porta do carona. Ela estava voltando ao estabelecimento para pagar a conta e ir ao rodeio onde teve o show de Maiara e Maraísa.
A mulher foi socorrida e levada ao hospital em estado grave, ela ficou internada por dois dias, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Populares informaram que no Cruze havia um casal e eles tentaram fugir do local. No entanto, foram impedidos por outras pessoas. Eles procuraram a polícia e depois foram até a delegacia.
