Entenda por que Mounjaro e Wegov podem estar relacionados a mortes por pancreatite
Agência britânica cita casos associados a agonistas de GLP-1 e GIP/GLP-1 e orienta atenção a sintomas como dor abdominal intensa, náuseas e vômitos
Morreu na noite dessa segunda-feira (12) o ator Treat William, aos 71 anos, em decorrência de um acidente automobilístico. Treat Williams era conhecido por seus papéis nas sérias Chicago Fire e Everwood.
Conforme as informações, Williams estava em sua motocicleta e teria se envolvido em um acidente com um carro. O acidente aconteceu no fim da tarde, na Rota 30 da Long Trail, em Dorset, no estado de Vermont, nos Estados Unidos.

Após divulgações em redes sociais, a equipe do ator divulgou um comunicado, informando da morte de Treat a revista People. Conforme as informações da imprensa americana, o carro estaria realizando um conversão, em um estacionamento, quando colidiu com a motocicleta.
De acordo com a Polícia Estadual de Vermont, Williams não conseguiu evitar a colisão, sendo arremessado de sua motocicleta. Ele foi socorrido em estado grave, para um hospital de Nova York, porém, não resistiu e morreu. As causas do acidente devem ser investigadas.
Carreira
Treat Williams tinha quase 501 anos de carreira com atuações em série e no cinema. Ele ficou conhecido por participar da série de TV “Everwood”. O ator começou a carreira no fim dos anos 70.

Williams trabalhou em diversos filmes e, em 1979 foi indicado ao Globo de Ouro, por conta do musical Hair. nas séries, fez o papel de Andrew Brown, um neurocirurgião em “Everwood”. Anos depois, atuou em Chicago Fire.
Vídeo da casa de campo
Horas antes de morrer, Treat Williams divulgou em seu perfil no Instagram um vídeo, mostrando sua casa de campo, falando sobre o tempo que estava passando na propriedade.
Na legenda da publicação, Williams afirmou que “não há cheiro melhor do que feno recém-cortado”, fazendo referência ao trabalho no campo.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Treat Williams (@treat.williams2)