Corpo de idoso que estava desaparecido é encontrado no Rio Doce
Weder Guimarães havia saído de casa para caminhar, no sábado, e não retornou
Por Plox
14/06/2023 08h46 - Atualizado há mais de 1 ano
No fim da tarde desta terça-feira (13), foi encontrado o corpo de Weder Guimarães Moreira de Araújo, de 66 anos, que estava desaparecido. O corpo foi encontrado no Rio Doce, próximo da Ilha dos Araújos, em Governador Valadares, Minas Gerais.
Conforme as informações iniciais, o corpo foi localizado próximo à ponte da Ilha dos Araújos. Populares viram um corpo boiando no Rio Doce e imediatamente acionaram o Corpo de bombeiros.
Os militares foram até o local e realizaram o resgate do corpo de Wender, que foi levado para as margens do rio. A perícia técnica da Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionados para atuar na ocorrência.
De acordo com os relatos, Weder Guimarães estava desaparecido desde a tarde do último sábado (10), quando teria saído de sua residência para caminhar, por volta das 16h40, e não retornou para casa.
Após os trabalhos de praxe da perícia, o corpo de Wender foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não se sabe qual seria a causa da morte, que deve ser investigada.