Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem é morto a tiros em estabelecimento às margens da BR-381 no Vale do Rio Doce
A Polícia Militar está no local e acompanha a ocorrência
14/06/2023 às 22:01por Redação Plox
14/06/2023 às 22:01
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
No final da tarde desta quarta-feira (14), um homem foi morto a tiros em um posto de combustível às margens da BR-381 no município de Periquito, no Vale do Rio Doce.
No final da tarde desta quarta-feira (14), um homem foi morto a tiros em uma barraca de vendas, em frente a um posto de combustível às margens da BR-381 no município de Periquito, no Vale do Rio Doce.
A vítima foi identificada como Jideone Ramos da Silva, de 26 anos. O rapaz estava no estabelecimento comercial junto de sua esposa, quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao local. tendo o carona efetuou vários disparos de arma de fogo contra Jideone.
PM e curiosos estão no local do ocorrido. Foto: Enviada à Plox.
Em seguida, os autores do homicídio fugiram na moto. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegaram no loca e após confirmado o óbito da vítima, acionaram a perícia da Polícia Civil (PC) para realizar o trabalho de praxe.
Foi constatado que a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, tendo o abdômen, braços, costas e face atingidos. Em seguida, o corpo do homem foi encaminhado para o IML de Governador Valadares.
Após coletar informações, a PM identificou e localizou um dos suspeitos de ter participado do crime e fizeram a abordagem na residência dele, onde foram encontrados um revólver calibre .38 municiados com seis cartuchos intactos, dois cartuchos intactos e dois cartuchos deflagrados calibre .38. Na casa ainda tinha uma espingarda com adaptação para calibre .22 e dois cartuchos deflagrados de calibre .22. O sujeito foi detido e encaminhado a Depol de Valadares.
Os militares também foram até a residência do segundo suspeito, no entanto, ele não foi localizado.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.