Indivíduos fingem ser policiais, invadem casa e mata homem com mais de 30 tiros em Minas Gerais

A PM relatou que o homem assassinado não tinha qualquer registro policial ou histórico de passagens pela justiça

Por Plox

14/06/2023 15h45 - Atualizado há mais de 1 ano

Um homem de 51 anos foi assassinado com mais de 30 tiros na cidade de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (14).  De acordo com o relato da Polícia Militar (PM), a vítima estava na casa de sua irmã, quando foi surpreendida por dois indivíduos encapuzados e armados, que adentraram na residência e abriram fogo.

A irmã da vítima, ainda em choque, relatou que os agressores se identificaram como policiais. Eles alegaram que perseguiam um fugitivo que teria pulado o muro da propriedade. Ao permitir a entrada dos suspeitos, a mulher foi surpreendida com um cenário de terror: os homens tiraram uma foto do seu irmão e, após uma acusação, começaram a atirar. "Você que é o X9 daqui?" foi a pergunta que precedeu a sequência de disparos.

Os criminosos não pararam por aí: levaram ainda quatro celulares que estavam na casa, fugindo logo em seguida. A vítima, alvejada no tórax, cabeça e braços, teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A perícia recolheu, no local do crime, pelo menos 36 cápsulas deflagradas.

A PM relatou que o homem assassinado não tinha qualquer registro policial ou histórico de passagens pela justiça. A Polícia Civil agora assume as investigações, buscando esclarecer o caso.


 

Destaques