Loja de colchões em Ipatinga é acusada de não entregar compra à vista e fecha as portas

O administrador do imóvel informou à cliente que o estabelecimento estava passando por um processo de rescisão

Por Plox

14/06/2023 09h03 - Atualizado há cerca de 1 ano

Em um desdobramento recente ocorrido em Ipatinga, Minas Gerais, uma consumidora fez contato com o 14º BPM para denunciar uma loja de colchões localizada no bairro Horto. O incidente ocorreu no dia 13 de junho, por volta das 14h09.

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A solicitante relatou que, em uma data anterior não especificada, comprou um colchão na loja, cuja venda foi intermediada por um indivíduo de nome Alair, conforme consta no boletim de ocorrência. Na ocasião, o produto foi pago à vista no valor de R$ 4.630,00.

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No entanto, após algum tempo de espera pela entrega do colchão adquirido, a consumidora começou a suspeitar de algo errado. Em uma tentativa de obter informações sobre o atraso, ela tentou contatar a loja por telefone, mas, segundo ela, todas as suas chamadas não foram atendidas.

Repercussões da denúncia

Frustrada com a falta de resposta, a consumidora decidiu visitar a loja física. Porém, ao chegar ao endereço, ela se deparou com a loja fechada. Além disso, o administrador do imóvel informou à cliente que o estabelecimento estava passando por um processo de rescisão e que a loja se encontrava lacrada.

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