Depois de chegar da Disney, família é encontrada morta em apartamento

Criança, adolescente e adultos da mesma família teriam inalado monóxido de carbono

Por Plox

14/07/2019 17h13 - Atualizado há mais de 4 anos

Uma criança, uma adolescente e dois adultos de uma mesma família foram encontrados mortos em um apartamento em Santo André (SP), nesse domingo, 14 de julho. A suspeita da Polícia Militar que a família tenha inalado monóxido de carbono do gás, que não tem cheiro. 

Família é encontrada morta em apartamento no ABC — Foto: César Menezes/TV Globo

Família chegou da Disney e nem as malas tinham sido desfeitas- Foto: Reprodução

Não havia indícios de violência nos corpos das vítimas e as janelas do apartamento estavam fechadas. O aquecedor a gás do imóvel não possui chaminé. A família voltou de uma viagem à Disney na sexta-feira, 12, e ainda nem tinham desfeito as bagagens após o retorno, conforme o delegado Roberto von Haydin. 
A polícia encontrou uma mulher adulta no box, com o chuveiro ligado, a criança estava deitada no peito do homem em um sofá com uma coberta e a adolescente em uma cama. Autoridades investigam o caso.

Família morta após usar churrasqueira

Na mesma semana, no dia 10, uma tragédia familiar vitimou um casal e um filho de apenas dois anos em uma casa em Guarulhos. O motivo das mortes teria sido uma churrasqueira que a família usou para se aquecer. O corpo do pai, de 27 anos, foi encontrado abraçado ao filho em cima da cama, e o da mulher, aparentemente com menos de 30 anos, estava no chão ao lado do leito. Uma churrasqueira com carvão estava dentro do cômodo e as autoridades não encontraram nenhum indício de violência. Há cerca de um mês a família residia na casa alugada e o dono do imóvel começou a achar estranho, pois as luzes estavam acesas e o local trancado desde domingo, 7. Ele chamou a Polícia Militar nessa terça-feira, 9, que encontrou os corpos no quarto. Segundo os militares, a hipótese é de que a família morreu asfixiada, sem oxigênio no ambiente. O 7º Distrito Policial de Guarulhos está responsável pelo caso.

Atualizada às 8h15

Destaques