Ipatinga: nova data para Feiraço 2020 é marcada

14/07/2020 16:18

O evento estava previsto de ocorrer entre os dias 19 e 22 de agosto

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) anunciam que devido à situação relacionada ao novo coronavírus (covid-19), a Feiraço – Feira Comercial de Produtos e Serviços, será adiada para dezembro, entre os dias 2 e 5, no estacionamento do Ipatingão. O evento estava previsto de ocorrer entre os dias 19 e 22 de agosto.

FeiraçoFoto: Divulgação
 

Conforme o presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, esta medida segue determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Governo Estadual e da Administração Municipal, que impedem, por enquanto, a realização de eventos com potencial de aglomeração de pessoas. “No entanto, todos os preparativos e trabalhos para a realização da Feiraço 2020 nunca pararam. Estamos prontos e preparados para quando o momento ideal chegar. Todos os detalhes da feira estão sendo muito bem analisados, com a devida atenção por parte dos organizadores. E qualquer dúvida que os expositores tiverem, estamos à disposição”, destacou.  

Já o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, agradeceu a compreensão de cada expositor que já fechou o seu contrato para esta edição da feira, aos patrocinadores que acreditam nesse projeto, e aos apoiadores do evento. “Continuaremos trabalhando para o sucesso da nossa feira, que contará com diversos expositores, em estandes modernos e atrativos, porém, com toda segurança necessária. Temos certeza que essa próxima edição será um sucesso. Uma grande oportunidade para gerar negócios e ficar por dentro das novidades do mercado. Além disso, a Feiraço contribuirá para a retomada da economia na cidade de Ipatinga e na região do Vale do Aço. Vamos juntos superar essa fase”, afirmou.