Juliana Lohmann conta como foi estuprada por famoso diretor de cinema

A atriz resolveu expor o fato sofrido por ela quando tinha 18 anos

Por Plox

14/07/2020 17h52 - Atualizado há quase 4 anos

A atriz Juliana Lohmann, de 30 anos, revelou que foi estuprada por um famoso diretor de cinema, quando tinha 18 anos. 

A ex-atriz da novela Malhação, só agora conseguiu se desprender da auto culpa e contar detalhes do fato. “Ele me ligou e me chamou diretamente. Era em São Paulo e eu sou do Rio de Janeiro. Perguntei se podia levar minha mãe. Não, ele não poderia pagar mais uma passagem. Pediu desculpas. Fui mesmo assim(…) Me senti uma desbravadora de novos horizontes, pronta pra fazer cinema. Passei a madrugada estudando a personagem, cheguei com a cabeça cheia de ideias e perguntas. Me instalei no quarto do hotel e, em seguida, a convite dele, nos encontramos em seu apart, no último andar desse mesmo hotel, pra conversarmos um pouco sobre o roteiro”, relatou.

juliana LohmannFoto: reprodução Instagram
 

Segundo ela, o crime aconteceu no apartamento do diretor. “Tive que insistir muito pra ele pelo menos colocar a camisinha, o que fez somente depois de algum tempo de penetração(…) Colocou a proteção, mas retirou logo em seguida, ejaculando dentro de mim(…) No dia seguinte, de manhã, fui acordada por seu membro invadindo minha vagina(…) Ele ejaculou dentro, de novo”, contou Juliana.

A atriz ainda contou que foi vítima de relacionamentos abusivos e que por várias vezes foi culpada pelo e-namorado de ter sido estuprada. “Ouvi que se eu realmente não quisesse ter transado, eu teria jogado um abajur na cara do sujeito”, disse.

Na rede social Instagram, seu atual namorado exaltou a coragem de Juliana em expor a situação vivida por ela. “Decidiu fazer um corajoso relato, decidiu expor suas dores e marcas, decidiu falar sobre aquilo que tão pouco se fala, mas que é absolutamente necessário para transformar essa sociedade governada por machos assassinos e abusadores”, escreveu.
 

Destaques