Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Confusão em motel termina com homem gravemente ferido em Valadares

    Segundo informações, ele teria brigado com uma mulher por conta de um programa e foi ferido no pescoço e rosto

    Por Plox

    14/07/2021 09h41 - Atualizado há 2 meses

    Na noite dessa terça-feira (13), um homem de 30 anos ficou gravemente ferido durante uma confusão em um motel, no bairro Santa Rita, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Ele foi socorrido ao hospital e encaminhado direto ao setor de emergência da unidade de saúde.

    Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem teria discutido com uma mulher por conta do pagamento de um programa sexual. Uma equipe de moto patrulhamento passava pelo local e encontraram o homem caído em uma ciclovia, próximo de uma bicicleta.

    Homem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado em estado grave ao hospital. Foto: Galvão/ PLOX

     

    De acordo com os policiais, o homem apresentava um grave sangramento na região do pescoço. Ele disse aos militares que estava em um motel, fazendo um programa sexual e, após um desentendimento com a mulher com quem ele estaria fazendo o programa, foi agredido por ela.

    A Polícia Militar iniciou diligências e foram até o referido motel. Conforme relatado, após a discussão entre o homem e a mulher, eles começaram uma agressão mútua tendo a mulher se apossado de um pedaço de vidro e golpeado o homem, causando um corte profundo no pescoço e um corte no rosto.

    A mulher envolvida foi localizada pelos policiais. Ela relatou que o homem queria que ela assumisse a despesa do programa e, após ela negar, o homem partiu pra cima dela agredindo-a com socos, chutes e teria tentado a enforcar.

    Ela ainda disse que, para se defender e se desvencilhar do homem, ela o agrediu com um pedaço de vidro. Após a agressão, o homem trancou ela no quarto e fugiu do motel. Durante a discussão, vários objetos foram quebrados no quarto.

    Diante da situação, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Já o homem foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal de Governador Valadares, sendo encaminhado direto para o setor de emergência.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]