Ipatinga

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Funcionários do Burger King escrevem pedido de demissão no letreiro da loja

    Segundo os funcionários da lanchonete, o pedido de demissão ocorreu devido as condições de trabalho que eram submetidos

    Por Plox

    14/07/2021 18h09 - Atualizado há 2 meses

    Os funcionários de uma unidade do Burger King em Lincoln, no estado do Nebraska, nos Estados Unidos pediram demissão em massa e escreveram uma mensagem no letreiro da loja. “Nós todos pedimos demissão. Desculpe o transtorno".

    De acordo com a imprensa local, os funcionários alegam que trabalham em situações degradantes, como a falta de ar condicionado na cozinha, que levou muitos funcionários a passarem mal e uma sobrecarga de trabalho.

    O caso ocorreu nessa terça-feira (13). A ação viralizou nas redes sociais. A ex-gerente geral Rachael Flores disse em entrevista a um site que os funcionários estavam trabalhando em dobro e se surpreendeu com a repercussão da mensagem. "Turnos que deveriam ter cinco ou sete funcionários trabalhando tinham apenas dois ou três". "Não achei que alguém fosse notar, porque fizemos apenas um sinal e depois ficou uma loucura no Facebook. Recebi um telefonema da minha alta gerência e eles me disseram que eu precisava retirá-lo".

    Foto: Reprodução Facebook

     

    Um porta-voz da rede Burger King emitiu uma nota dizendo que o caso esta sendo analisado. "A experiência de trabalho descrita nesta localidade não está de acordo com os valores da nossa marca. Nosso franqueado está analisando essa situação para garantir que isso não aconteça no futuro".
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]