Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é morto a machadadas pela ex-companheira em Minas

    A ex-companheira da vítima contou que estava sendo agredida e usou um machado para se defender

    Por Plox

    14/07/2021 19h26 - Atualizado há 2 meses

    Na madrugada desta quarta-feira (14), uma mulher, de 29 anos, matou o ex-companheiro após ser agredida várias vezes dentro da sua casa. O crime aconteceu na rua Flausino de Almeida, no centro de Galiléia, no estado de Minas Gerais. A vítima é Jaconias Mariano Silva, de 21 anos.

    De acordo com as informações repassadas pela PM, os militares foram acionados pela própria mulher que cometeu o crime. Ela contou que o ex-companheiro invadiu a casa dela, foi até o quarto onde estava dormindo, e começou a agredi-la, dizendo que iria matá-la. Depois de tentar enforcá-la, o homem foi até a cozinha, pegou uma faca, e continuou as agressões.

    Foto: Galvão/ Plox

     

    Ainda segundo a mulher, depois de um descuido do agressor, ela conseguiu se soltar, pegou um machado, e bateu várias vezes na cabeça de Jaconias. A Polícia Militar foi até a casa onde tudo aconteceu, e encontrou a vítima agonizando em cima da cama. 

     

    Foto: Galvão/ Plox

     

    O homem foi levado para o hospital mas morreu durante o atendimento médico. A ex-companheira foi presa e conduzida para a delegacia da Polícia Civil em Governador Valadares.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]