Homem é morto a machadadas pela ex-companheira em Minas
A ex-companheira da vítima contou que estava sendo agredida e usou um machado para se defender
Por Plox
14/07/2021 16h26 - Atualizado há mais de 3 anos
Na madrugada desta quarta-feira (14), uma mulher, de 29 anos, matou o ex-companheiro após ser agredida várias vezes dentro da sua casa. O crime aconteceu na rua Flausino de Almeida, no centro de Galiléia, no estado de Minas Gerais. A vítima é Jaconias Mariano Silva, de 21 anos.
De acordo com as informações repassadas pela PM, os militares foram acionados pela própria mulher que cometeu o crime. Ela contou que o ex-companheiro invadiu a casa dela, foi até o quarto onde estava dormindo, e começou a agredi-la, dizendo que iria matá-la. Depois de tentar enforcá-la, o homem foi até a cozinha, pegou uma faca, e continuou as agressões.
Ainda segundo a mulher, depois de um descuido do agressor, ela conseguiu se soltar, pegou um machado, e bateu várias vezes na cabeça de Jaconias. A Polícia Militar foi até a casa onde tudo aconteceu, e encontrou a vítima agonizando em cima da cama.
O homem foi levado para o hospital mas morreu durante o atendimento médico. A ex-companheira foi presa e conduzida para a delegacia da Polícia Civil em Governador Valadares.