Vagas abertas para Curso Técnico em Eletrotécnica do SENAI-GV

As matrículas vão até o dia 26 de julho; ao final do curso, o aluno estará apto a projetar, instalar, manter e operar sistemas elétricos e equipamentos

Por Plox

14/07/2021 15h57 - Atualizado há quase 3 anos

O SENAI Governador Valadares está com vagas abertas para o Curso Técnico em Eletrotécnica. O curso possui carga horária de 1200 horas e as aulas estão marcadas para iniciarem em agosto, no horário de 18h30 às 22h30. A previsão de duração é de 1 ano e meio. As matrículas vão até o dia 26 de julho e podem ser feitas no site www.senaimg.com.br.

O Técnico em Eletrotécnica forma profissional para atuar nos diversos segmentos do mercado, tais como: empresas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica e de telecomunicações, indústrias em geral, atividades de manutenção e automação, indústrias de fabricação de máquinas, componentes e equipamentos elétricos.

Foto: Divulgação

 

Durante o curso o aluno aprenderá a projetar, instalar, manter e projetar sistemas elétricos prediais, industriais e de potência, cumprindo legislações vigentes, parâmetros de eficiência energética, normas técnicas, de qualidade, de segurança e saúde e, ainda, ambientais.

Para fazer o curso, o aluno precisa estar matriculado ou ser concluinte do Ensino Médio. Basta acessar o site e fazer a inscrição. Em seguida deverá comparecer na Secretaria do Senai para realizar a matrícula, portando original e cópia do documento oficial de identificação com foto (Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS ou Passaporte ou Carteira Nacional de Habilitação), original e cópia do CPF; original e cópia do histórico escolar do Ensino Médio ou declaração original que comprove a matrícula no Ensino Médio; 1 (uma) foto 3x4 recente.

O Senai está localizado na rua Leda Maria Mota Godinho, 120, JK II. Para outras informações entrar em contato no (33) 3272.4615.

Destaques