Madrasta é acusada de espancar enteado em Ipatinga

Durante a conversa com a vítima, o menor mostrou aos policiais as marcas das agressões

Por Plox

14/07/2023 07h46 - Atualizado há quase 2 anos

A Polícia de Ipatinga, em Minas Gerais, realizou uma investigação nessa quinta-feira (13), após receber uma denúncia de agressão contra uma criança. O documento de denúncia apontava a madrasta como a responsável pelas agressões. A equipe policial iniciou as investigações por volta das 18h15 na rua Morangos, no bairro Limoeiro.

Local aproximado de onde foi registrada a ocorrência. (Foto: reprodução Google Maps)

 

De acordo com o boletim de ocorrência, após chegar ao local mencionado na denúncia, a polícia foi recebida pelo avô paterno da criança. De acordo com o relato do avô, a madrasta da criança era a autora das agressões, corroborando o teor da denúncia recebida. No entanto, a vítima e seu pai não estavam na residência naquele momento. O avô indicou onde poderiam ser encontrados.

No local indicado, a polícia encontrou a criança e seu pai. O genitor confirmou as acusações feitas contra a madrasta, alegando que a mesma possui problemas mentais e está em tratamento com um médico especializado, além de realizar terapia.

Durante a conversa com a vítima, o menor mostrou aos policiais as marcas das agressões. Ainda segundo o boletim, hematomas foram vistos em seu pescoço, braços, tórax e pernas. Segundo o relato da criança, tais marcas foram causadas por uma cinta utilizada pela madrasta para agredi-lo. A vítima também informou que as agressões são uma ocorrência constante.

A autora das agressões, no entanto, não pôde ser localizada pela polícia no momento da investigação. As autoridades continuam em busca de maiores informações para que a situação seja resolvida e a segurança da criança, garantida.

Destaques