Identificado paciente internado no Hospital Márcio Cunha após acidente em Iapu

Após dias na UTI e divulgação de suas características, jovem é reconhecido por familiares

Por Plox

14/07/2025 10h18 - Atualizado há 2 dias

Depois de dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, um homem que havia sido levado inconsciente após um acidente de moto foi finalmente reconhecido por familiares.


Imagem Foto: Divulgação


O paciente deu entrada no hospital no dia 9 de julho de 2025, transportado por uma ambulância do município de Iapu. Com idade aproximada de 25 anos, ele apresenta porte magro, pele morena, olhos castanhos e mede cerca de 1,80 metro. No momento do resgate, usava uma blusa vermelha por baixo de uma blusa de frio vinho e calça jeans. Uma bombinha de Aerolin foi encontrada em seu bolso, indicando que ele poderia ser asmático.



Na tentativa de facilitar sua identificação, o hospital divulgou uma lista detalhada das tatuagens presentes em seu corpo, que chamaram atenção: uma letra “X” próxima da sobrancelha, uma pequena carinha na maçã do rosto, a palavra “Deus” gravada na região do pescoço e as palavras “Pai e Mãe” no peito. Além disso, ele possuía o nome “Maria Alice 07/08/2022” tatuado na perna esquerda e “Ycaro Henrique” na perna direita.



O Hospital Márcio Cunha agradeceu o apoio na divulgação da nota pública e confirmou, nesta segunda-feira (14), que o homem já foi identificado por seus familiares.

O nome e a cidade de origem do paciente, no entanto, não foram revelados pela equipe médica.
Destaques