Mistério na BR-050: corpo coberto com cal é encontrado perto de caminhão incendiado

Homem, possivelmente caminhoneiro desaparecido, foi localizado em área de matagal próximo ao local do incêndio, em Uberaba

Por Plox

14/07/2025 13h23 - Atualizado há 1 dia

O corpo de um homem foi encontrado coberto com cal, às margens da BR-050, nas proximidades de Uberaba, no Triângulo Mineiro, na noite de domingo (13/7). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que a vítima pode ser o motorista de um caminhão que havia desaparecido na última sexta-feira (11/7), quando o veículo foi completamente destruído por um incêndio no mesmo trecho da rodovia.


Imagem Foto: PRF/Divulgação


O cadáver foi localizado em meio a um matagal, a poucos metros do local onde o caminhão foi incendiado. Segundo informações da PRF, o motorista, de 40 anos, seguia viagem de Goiânia (GO) com destino a São Paulo (SP) e estava desaparecido desde o dia do incêndio. Durante os trabalhos de perícia, objetos pessoais encontrados próximos ao corpo reforçaram a suspeita de que se trate realmente do condutor desaparecido.



As buscas na região foram conduzidas por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), lotada em Uberaba, e contaram com o apoio da família da possível vítima, que acompanhava de perto os esforços para encontrá-lo.



A Polícia Civil de Minas Gerais iniciou uma investigação e trata o caso como possível homicídio. Ainda não está descartada a hipótese de que tenha ocorrido uma execução seguida de tentativa de ocultação do cadáver, segundo informou a PRF. A identificação oficial da vítima dependerá de exames periciais que estão em andamento.


Destaques