Eleitores têm até 20 de agosto para solicitar voto em trânsito nas Eleições 2026
Pedido, alteração ou cancelamento da habilitação pode ser feito pelo Autoatendimento Eleitoral ou em cartório eleitoral.
Aos 8 anos, Lucas Gabriel, conhecido como Lucão, somou duas conquistas internacionais em poucas semanas. Integrante da equipe Ângelo Rios Jiu-Jitsu, o atleta de Ipatinga representa o Vale do Aço, em Minas Gerais, em competições organizadas pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), apontada como a principal federação da modalidade no mundo.
ASSISTA A TRANSMISSÃO AO VIVO DIRETO DOS ESTÚDIOS PLOX.
Depois de conquistar o Rio Fall International no mês passado, Lucas voltou ao topo do pódio no último domingo, 12 de julho, ao garantir o título do Rio Winter International. Os resultados vieram em dois eventos internacionais consecutivos promovidos pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF).
Foto: Arquivo pessoal
Lucas iniciou no jiu-jítsu aos 4 anos e, desde então, mantém uma rotina que concilia os treinos com os estudos. Para o pai, André Luiz Magalhães, o desempenho do filho é resultado de disciplina, empenho e entusiasmo pelo esporte, além do suporte oferecido pela família e pela equipe.
Foto: Arquivo pessoal
André também avalia que a trajetória de Lucão reforça a importância do esporte de base e mostra a capacidade de jovens atletas do Vale do Aço em disputas de alcance internacional.
Foto: Arquivo pessoal