Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Saúde

Doutora Sandra Morais fala da especialização em Harvard

A especialista afirma que hoje se sente muito mais preparada para trabalhar com a face,

14/08/2019 às 18:35 por Redação Plox

A Biomédica esteta Dra. Sandra Morais foi participar, em Harvard nos Estados Unidos, de uma especialização em anatomia aplicada em cadáveres frescos.

“Trazendo para os meus pacientes o melhor método para a aplicação de ‘botox’ e preenchedores faciais, de maneira natural. Há sérios riscos, além da saúde, há também o risco de prejudicar a estética. Tem casos por aí, em que a pessoa fica parecendo um boneco. Isso não pode ocorrer”, afirma.
A profissional contou os detalhes da sua viagem. “Eu me senti muito honrada pelo convite da doutora Lizia Campos e fiquei muito emocionada, devido a confiança dela em meu trabalho, pois me convidou para auxiliá-la dentro do laboratório de anatomia aplicada, o que é de muita responsabilidades”, contou. 

sandra morais

A biomédica contou que a doutora Lizia Campos é uma profissional que desenvolve um trabalho de pesquisa de anatomia nos Estados Unidos,  junto à Academy Society of Anatomy ( ASA ).

Lizia campos

“Essa parceria exclusiva da doutora Lízia é que proporciona aos profissionais a se especializar em medicina estética e anti age nos EUA”.

{"preview_thumbnail":"/sites/default/files/styles/video_embed_wysiwyg_preview/public/video_thumbnails/4hGjtccZmqk.jpg?itok=qYOYcGh5","video_url":"https://www.youtube.com/watch?v=4hGjtccZmqk","settings":{"responsive":1,"width":"854","height":"480","autoplay":1},"settings_summary":["Embedded Video (Responsivo, autoplaying)."]}

Sobre os trabalhos em Harvard, Sandra Morais disse que “a experiência foi importantíssima porque através dela eu pude ver uma face por dentro,  como se estivesse tirando a camada de pele do rosto e vendo o rosto por inteiro. Os cadáveres com os quais trabalhávamos tinham apenas 24 horas de falecimento. Era possível até mesmo ver os  vasos sanguíneos ainda irrigados”, explicou a Doutora Sandra Morais.

botox

A especialista afirma que hoje se sente muito mais preparada para trabalhar com com a face, de uma maneira natural, sem mudar a anatomia pessoal de cada paciente. 

“O objetivo é conseguir fazer com que a pessoa rejuvenesça, sem perder sua anatomia de 10 ou 15 anos atrás. Sem exageros e com naturalidade” destacou.

Compartilhar a notícia

Veja também
capa
SAúDE

A Rara e grave Síndrome de Stevens-Johnson: doença de pele rara que deixou a mulher de Frank Aguiar na UTI

Carol Santos descreveu o que sentiu: "O Stevens-Johnson que eu tive é uma doença que queima o corpo. Eu achei que ia morrer"

alimentação
SAúDE

6 dicas para controlar a compulsão alimentar; confira

De acordo com um estudo publicado no "Journal of Clinical Nutrition", uma dieta rica em proteínas pode contribuir significativamente para a sensação de saciedade

SAúDE

5 alimentos ricos em proteínas e com baixo teor calórico

Alimentos proteicos como aliados do emagrecimento

dengue.jpg
SAúDE

Dengue: MG registra o segundo maior número de mortes da década

Número só não é maior que no ano de 2016, quando houve 208 casos confirmados de morte

para você
Vale do Lítio atrai R$ 6,3 bilhões e pode gerar 7.500 empregos diretos até 2026
EMPREGO

Vale do Lítio atrai R$ 6,3 bilhões e pode gerar 7.500 empregos diretos até 2026

Maior reserva de lítio do Brasil está em Minas e já impulsiona exportações, economia local e infraestrutura; moradores cobram atenção a impactos sociais e ambientais

48981408788_dd824232cb_c.jpg
ESPORTES

Atlético recebe a Chapecoense e tenta se firmar no Brasileirão

Galo quer interromper a sequência de tropeços contra a Chapecoense em casa

Ipatinga recebe espetáculo “Aquela Que Eu (Não) Fui” nesta sexta-feira
LAZER

Ipatinga recebe espetáculo “Aquela Que Eu (Não) Fui” nesta sexta-feira

Grupo mineiro leva ao palco o trabalho 'Aquela que eu (não) fui', que discute mudanças e emoções em uma narrativa poética

GERAL

Acidente com carro de família causa capotamento na BR-381 e deixa três feridos

Veículo com cinco membros da mesma família capota em São Gonçalo do Rio Abaixo; trânsito segue lento na região