A Biomédica esteta Dra. Sandra Morais foi participar, em Harvard nos Estados Unidos, de uma especialização em anatomia aplicada em cadáveres frescos.
“Trazendo para os meus pacientes o melhor método para a aplicação de ‘botox’ e preenchedores faciais, de maneira natural. Há sérios riscos, além da saúde, há também o risco de prejudicar a estética. Tem casos por aí, em que a pessoa fica parecendo um boneco. Isso não pode ocorrer”, afirma.
A profissional contou os detalhes da sua viagem. “Eu me senti muito honrada pelo convite da doutora Lizia Campos e fiquei muito emocionada, devido a confiança dela em meu trabalho, pois me convidou para auxiliá-la dentro do laboratório de anatomia aplicada, o que é de muita responsabilidades”, contou.

A biomédica contou que a doutora Lizia Campos é uma profissional que desenvolve um trabalho de pesquisa de anatomia nos Estados Unidos, junto à Academy Society of Anatomy ( ASA ).

“Essa parceria exclusiva da doutora Lízia é que proporciona aos profissionais a se especializar em medicina estética e anti age nos EUA”.
{"preview_thumbnail":"/sites/default/files/styles/video_embed_wysiwyg_preview/public/video_thumbnails/4hGjtccZmqk.jpg?itok=qYOYcGh5","video_url":"https://www.youtube.com/watch?v=4hGjtccZmqk","settings":{"responsive":1,"width":"854","height":"480","autoplay":1},"settings_summary":["Embedded Video (Responsivo, autoplaying)."]}
Sobre os trabalhos em Harvard, Sandra Morais disse que “a experiência foi importantíssima porque através dela eu pude ver uma face por dentro, como se estivesse tirando a camada de pele do rosto e vendo o rosto por inteiro. Os cadáveres com os quais trabalhávamos tinham apenas 24 horas de falecimento. Era possível até mesmo ver os vasos sanguíneos ainda irrigados”, explicou a Doutora Sandra Morais.

A especialista afirma que hoje se sente muito mais preparada para trabalhar com com a face, de uma maneira natural, sem mudar a anatomia pessoal de cada paciente.
“O objetivo é conseguir fazer com que a pessoa rejuvenesça, sem perder sua anatomia de 10 ou 15 anos atrás. Sem exageros e com naturalidade” destacou.