Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Equilíbrio marca a terceira rodada do campeonato acesitano de futebol

    Competição conta com o apoio da prefeitura de Timóteo

    Por Plox

    14/08/2019 15h06 - Atualizado há mais de 4 anos

    No domingo, 11, a Liga Acesitana de Desportos (LAD) de Timóteo realizou a terceira rodada do Campeonato Acesitano de Futebol, categorias Adulto e Juniores, que reúne treze equipes. O campeonato conta com o apoio da Prefeitura de Timóteo. As partidas foram bastante equilibrados sem nenhuma goleada no Adulto, com balanço de três empates em cinco jogos. 
     
    No Juniores, houve apenas um empate em cinco jogos, porém com poucos gols. Os jogos entre o Vila Nova e Ipiranga foram remarcados para o dia 15 de agosto, sendo, às 13h, a categoria Juniores, e às 15h, a Adulto, ambos no Campo do Vila.
     
    Os resultados foram os seguintes no Amador: Limoeiro 2 X 3 ; Industrial  1 X 1 Recanto Verde; Cascavel  2 X 0 São Francisco; Palmeiras  1 X 1 Tubarão; São Cristóvão  2 X 2 Cachoeirinha.  Os resultados dos Juniores foram:  Limoeiro  3 X 2 ;  Industrial  1 X 0 ; Cascavel  0 X 1 São Francisco; Palmeiras  3 X 1 Tubarão;  São Cristóvão  2 X 2 Cachoeirinha.

    PMT

    Nesta terceira rodada, despontam como artilheiros no Juniores com três gols Guilherme Pessoa do São Cristóvão e Lucas do União do Leste. No Adulto, os artilheiros destaques com dois gols são Alex Fernandes do Tubarão   e Artur do Palmeiras.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]