Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescente é morto com tiros na cabeça em Inhapim

    Segundo os policiais, a perícia informou que o adolescente foi atingido por dois disparos de arma de fogo

    Por Plox

    14/08/2020 14h26 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Um adolescente, de 17 anos, foi morto a tiros no distrito de Santo Antônio do Alegre, na zona rural de Inhapim, no Leste de Minas Gerais. O crime aconteceu na manhã dessa quinta-feira (13).

    Segundo informações da Polícia Militar (PM), os militares foram acionados através serviço emergencial 190, e receberam a informação de um adolescente, baleado, sem sinais vitais.

    Ao chegarem no local, os policiais se depararam com a vítima caída ao solo, já sem apresentar sinais vitais. Segundo os policiais, a perícia foi acionada e após os trabalhos de praxe, os peritos informaram que o adolescente foi atingido por dois disparos de arma de fogo, na cabeça.

    De acordo com os policiais, os policiais levantaram informações sobre o crime e, durante diligências, foi apurado que na quarta-feira (12), a vítima foi vista na companhia de dois indivíduos em um bar, sendo um deles, suspeito suspeito de estar envolvido no crime.

    Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, foi apurado ainda, que um suspeito, de 26 anos, teria sido visto nas imediações do local onde ocorreu o crime, e que ele teria sido responsável pelos disparos que atingiram o adolescente.

    Suspeitos detidos

    Segundo a PM, uma adolescente, que teria atraído a vítima para o local do crime foi apreendida, e um homem, de 25 anos, que teria guardado a arma utilizada no crime, foi preso. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Inhapim.

    De acordo com a PM, a motivação do crime ainda será apurada. A arma usada no crime não foi localizada até o encerramento do registro do fato. PM segue em rastreamento a fim de localizar o suspeito dos disparos.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]