Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro perde muitas chances e empata com Sampaio Corrêa no Independência

    Time celeste saiu atrás no placar, mas conseguiu empatar em uma cobrança rápida de escanteio no segundo tempo

    Por Plox

    14/08/2021 21h19 - Atualizado há 11 meses

    O Cruzeiro desperdiçou, mais uma vez, pontos dentro de casa no Campeonato Brasileiro da série B. Na tarde deste sábado (14), a equipe celeste empatou em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa e continua sem conseguir se distanciar da zona de rebaixamento.

    O primeiro tempo foi de um jogo bastante lento. O Cruzeiro teve mais posse de bola, mais chances claras de marcar e não fez o seu gol. Em uma boa jogada de Giovani, Rafael Sóbis, livre de marcação, conseguiu chutar para fora.

    Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

     

    E como diz o ditado: "quem não faz, leva", o Sampaio Corrêa conseguiu sair na frente na primeira e única chance que teve. Aos 40 minutos, em um cruzamento rasteiro pela direita, Watson conseguiu se adiantar e tocar para dentro do gol de Fábio.

    O Cruzeiro voltou para o intervalo com Claudinho em campo. Foi dele a jogada para mais um gol perdido de Sóbis. Na sequência, o time celeste quase empatou, mas Norberto parou na trave.

    Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

     

    Mais uma vez Claudinho. O meia chutou de fora da área e o goleiro Mota colocou para escanteio. O Cruzeiro cobrou rápido e Marcelo Moreno acabou marcando de cabeça seu quinto gol no campeonato: 1 a 1.

    Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

     

    O Cruzeiro se animou e quase virou. Aos 29 minutos, Thiago vez boa jogada pela esquerda, tocou para Giovani chutas de fora da área. Mota fez boa defesa e no rebote Dudu isolou.

    Apesar de aumentar o volume de jogo ofensivo, o Cruzeiro não conseguiu furar o gol do Sampaio Corrêa. A equipe celeste vai para 16° posição, com 18 pontos.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]