Cruzeiro perde muitas chances e empata com Sampaio Corrêa no Independência

Time celeste saiu atrás no placar, mas conseguiu empatar em uma cobrança rápida de escanteio no segundo tempo

Por Plox

14/08/2021 18h19 - Atualizado há mais de 2 anos

O Cruzeiro desperdiçou, mais uma vez, pontos dentro de casa no Campeonato Brasileiro da série B. Na tarde deste sábado (14), a equipe celeste empatou em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa e continua sem conseguir se distanciar da zona de rebaixamento.

O primeiro tempo foi de um jogo bastante lento. O Cruzeiro teve mais posse de bola, mais chances claras de marcar e não fez o seu gol. Em uma boa jogada de Giovani, Rafael Sóbis, livre de marcação, conseguiu chutar para fora.

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

 

E como diz o ditado: "quem não faz, leva", o Sampaio Corrêa conseguiu sair na frente na primeira e única chance que teve. Aos 40 minutos, em um cruzamento rasteiro pela direita, Watson conseguiu se adiantar e tocar para dentro do gol de Fábio.

O Cruzeiro voltou para o intervalo com Claudinho em campo. Foi dele a jogada para mais um gol perdido de Sóbis. Na sequência, o time celeste quase empatou, mas Norberto parou na trave.

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

 

Mais uma vez Claudinho. O meia chutou de fora da área e o goleiro Mota colocou para escanteio. O Cruzeiro cobrou rápido e Marcelo Moreno acabou marcando de cabeça seu quinto gol no campeonato: 1 a 1.

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

 

O Cruzeiro se animou e quase virou. Aos 29 minutos, Thiago vez boa jogada pela esquerda, tocou para Giovani chutas de fora da área. Mota fez boa defesa e no rebote Dudu isolou.

Apesar de aumentar o volume de jogo ofensivo, o Cruzeiro não conseguiu furar o gol do Sampaio Corrêa. A equipe celeste vai para 16° posição, com 18 pontos.

Destaques