Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem mata o próprio irmão depois de discussão familiar em Nova Era

    A vítima tinha passagem pela polícia por um homicídio

    Por Plox

    14/08/2021 18h58 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Depois de uma discussão familiar, um homem foi morto pelo próprio irmão com uma facada no tórax. A confusão começou depois da vítima cobrar o autor de ir cuidar da mãe que já é idosa. Ele não aceitou a cobrança e começaram a discussão que terminou em uma morte. O fato aconteceu no município de Nova Era, no estado de Minas Gerais. 

    Segundo a Polícia Militar, eles receberam uma ligação de um funcionário do Hospital São José relatando que uma pessoa havia chegado ao local com uma perfuração de faca e que o homem evoluiu para óbito. Ao chegar no hospital, familiares da vítima, Renato Perpétuo Angélico, de 48 anos, estavam no local e disseram que quem teria esfaqueado a vítima seria o seu irmão da vítima. 

    A ex-mulher da vítima relatou que no momento dos fatos estava no local lavando roupa e o autor passou o dia bebendo e quando o Renato chegou do serviço começou uma discussão entre os dois . O autor, que estava trancado em um quarto, disse que cuida da mãe idosa, a qual está debilitada. Mas se recusou sair do quarto ao ser chamado. 

    O homem insistiu chamando e quando saiu do quarto eles discutiram, então Renato chamou o autor de boiola e jogou um pedaço de telha nele atingindo uma parte do rosto e causando escoriações leves. Ainda não satisfeito, ele teria pegado uma faca e tentou esfaquear o irmão. 

    Mas o autor  tomou a faca dele e desferiu um golpe na região do tórax no lado direito de Renato. O homem já foi preso por porte ilegal de arma e a vítima  por homicídio. A polícia foi até o local e encontrou o autor que recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de João Monlevade. 


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]