Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é morto com seis tiros em Coronel Fabriciano

    Ainda não há informações sobre a motivação do crime

    Por Plox

    14/08/2021 14h22 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Um jovem de 23 anos morreu depois de receber cerca de seis tiros no rosto, em Coronel Fabriciano. Identificado como Lucas Oliveira de Brito Alcântara, ele foi encontrado caído em uma praça do bairro Mangueiros, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (13), na Avenida Maringá, por volta de 00h.      

    A perícia esteve no local e depois de realizar os trabalhos de praxe, foi constatado que Lucas foi alvejado com seis disparos, sendo um no ombro direito, três na boca, um na região do rosto e um na cabeça, tendo ainda recolhido três projéteis amassados e uma pequena porção de maconha, que estava no bolso da bermuda da vítima.

    Segundo a polícia, ao chegar ao local, avistaram um homem caído com ferimentos na cabeça, muito sangue e já sem sinais vitais, sendo este identificado parcialmente por Lucas. Haviam também uma mesa de concreto, dois cascos de cerveja, uma taça do lado que a vítima estava e um copo americano do lado oposto, dando a entender que havia alguém com a vítima no momento do fato. 

     

    Foto: Redes Sociais

     

    Ainda de acordo com os militares, durante o isolamento do local, ouviram uma mulher dizer que quando ouviu os disparos, saiu de casa para ver o que havia ocorrido e viu um indivíduo correr sentido a rua Nacional e outro em uma motocicleta que fugia sentido avenida em alta velocidade.

    Uma testemunha relatou que esteve com a vítima antes do acontecido, que este havia ficado em um bar situado na rua Rubens Siqueira Maia, local onde provavelmente ficou até antes de ter sido vitimado. Ainda segundo a testemunha, quando retornou para casa ouviu disparos de arma de fogo, que logo em seguida ouviu um barulho de uma motocicleta acelerando forte, mas não soube dizer características da motocicleta.

    A Polícia Militar realizou um rastreamento e levantamentos para tentar identificar e prender o autor do homicídio, porém, até o momento ninguém foi preso.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]