Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo mostra assassinato brutal em frente a clientes em posto de gasolina

    No vídeo é possível observar que o homem tenta se defender, mas é golpeado várias vezes

    Por Plox

    14/08/2021 15h25 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Um homem foi brutalmente assassinado na frente de clientes de um posto de gasolina que assistiram e chegaram a filmar a cena sem tentar interromper os golpes. Nas imagens registradas por uma câmera de circuito interno é possível perceber que a vítima levou facadas no ombro, pescoço e peitoral, até a morte.

    As imagens foram registradas em um posto na cidade de Santa Rita de Minas e o autor foi preso e encaminhado para delegacia de Caratinga. Já a vítima chegou a morrer no local, antes mesmo que o socorro chegasse.

    Veja o vídeo;

     

     

    O homicídio foi por causa de uma coxinha

     

    Na noite desta sexta-feira (13), Ronildo de Lana Cândido, de 34 anos, foi morto a facadas pelo próprio amigo depois de iniciarem uma discussão por um salgado. 

     

    De acordo com a polícia, os dois são de Manhuaçu e estavam em Caratinga trabalhando. Por volta de 14h, eles resolveram parar para almoçar e aproveitaram para ingerir bebida alcoólica em seguida. 

     

    O início da confusão se deu porque o autor teria deixado uma coxinha cair no chão e chutado ela. Logo em seguida, Ronildo não gostou da atitude do amigo e o obrigou a pegar o salgado que estava no chão e a discussão iniciou.

     

    No posto de gasolina

     

    Depois da discussão, os dois seguiram para Caratinga junto com o contratante do serviço. Em dado momento, o condutor parou o carro em um posto de gasolina para abastecer o veículo. Momento em que os homens voltaram a discutir e o autor filmou uma de suas discussões onde ele estava com uma faca na mão e dizia não querer matar o amigo. Já Ronildo perguntava se o homem tinha família.

     

    Foto: Reprodução/ vídeo

     

    Pouco depois, o homem iniciou os golpes de faca em Ronildo, ele tentou correr e mesmo assim o autor seguiu lhe golpeando com várias facadas. Em imagens do circuito interno do posto é possível ver que Ronildo leva facadas no pescoço e no peito até morrer. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi levado para o IML de Caratinga.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]