Galo entra em campo em busca dos primeiros três pontos após Turco; veja escalação

Time atleticano precisa da vitória para não se distanciar das primeiras colocações

Por Plox

14/08/2022 10h09 - Atualizado há mais de 1 ano

A diretoria do Atlético demitiu o técnico Turco Mohamed no dia 22 de julho, um dia após o empate do time mineiro por 1x1 diante do Cuiabá, em Mato Grosso. De lá pra cá foram 23 dias, cinco jogos e nenhuma vitória.

Além dos empates amargos contra o Palmeiras, devido às circunstâncias dos jogos e que culminou na eliminação do time na Libertadores, pela Série A, o Galo perdeu três jogos diante de adversários diretos (Corinthians, Internacional e Athletico Paranaense), sendo dois deles dentro de casa.

Com objetivo de conquistar o primeiro triunfo após o seu retorno e não se distanciar das primeiras posições do torneio, Cuca irá com força total e com uma novidade no ataque. Veja a escalação abaixo.

Galo inicia jogo com mudanças em relação a ultima partida. Foto: Reprodução/Rede sociais.

 

Desempenho atual

O Galo tem enfrentado o seu pior momento na temporada. O time recentemente foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, e até o início da rodada 22 do Brasileirão, estava a 10 pontos do líder Palmeiras. Distância que pode aumentar, caso o clube não volte a vencer hoje (14). 

Mas certamente o que incomoda mais no torcedor é o desempenho do time. Apesar de manter a base do time vencedor do ano passado e ainda trazer reforços de renome, o futebol do Galo está longe daquele que encantou o Brasil e conquistou os principais torneios nacionais.


 

Destaques