Dono de estabelecimento é agredido com cadeira no Vale do Aço

Um homem agrediu o proprietário de um estabelecimento com um soco e uma cadeira de plástico após discussão sobre política de vendas

Por Plox

14/08/2023 15h41 - Atualizado há 10 meses

Um incidente violento foi registrado na comunidade da rua Olavo Bilac, no bairro Cidade Nova em Santana do Paraíso, na noite desse domingo (13).

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18h57, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de agressão. Segundo informações, a vítima, que é o proprietário do estabelecimento, foi atacada com uma cadeira de plástico pelo agressor.

De acordo com o relato da vítima, o autor entrou no estabelecimento querendo consumir antes de pagar. O proprietário então afirmou que só seria possível consumir após o pagamento, em conformidade com a política de vendas do local. O autor, insatisfeito com a recusa, declarou que tinha dinheiro suficiente para comprar o estabelecimento e, em seguida, desferiu um soco no rosto da vítima. Após a agressão inicial, o autor pegou uma cadeira de plástico e atingiu a vítima novamente, danificando a cadeira e evadindo do local.

Ainda segundo informações no boletim, a Polícia Militar realizou rastreamento e descobriu que o autor havia se dirigido a um alojamento localizado ao final do logradouro do bar. O porteiro do local relatou que o suspeito entrou rapidamente no alojamento e saiu em seguida, tomando rumo desconhecido.

Segundo relatos, o autor é oriundo do Estado do Pará e está na região prestando serviços para uma empreiteira que atua como prestadora de serviços para Usiminas.

 

Destaques