Grave acidente em Ipatinga: carro perde controle e bate em poste

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros

Por Plox

14/08/2023 09h52 - Atualizado há 10 meses

Na manhã desta segunda-feira (14), um grave acidente foi registrado na Avenida Felipe dos Santos, no bairro Cidade Nobre em Ipatinga, após o choque de um veículo com o poste próximo a uma residência. O incidente resultou em duas vítimas, que foram prontamente atendidas e conduzidas ao Hospital Márcio Cunha.

Detalhes do Acidente
Conforme apurou o Plox junto ao SAMU e Corpo de Bombeiros, a equipe de militares foi acionada via número de emergência 193 para apoiar o SAMU em um acidente envolvendo duas vítimas. A informação inicial era de que uma das vítimas estaria encarcerada no veículo.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

 

Chegando ao local, foi verificado que a filha do motorista, de 36 anos, já estava do lado de fora do veículo e se queixava de dores no braço. A outra vítima, um idoso, de 66 anos, encontrava-se ainda no interior do veículo, mas, felizmente, não estava encarcerada.

A guarnição dos bombeiros auxiliou na retirada do homem do interior do veículo e na estabilização das vítimas na prancha, antes de serem entregues ao SAMU. Ambas as vítimas foram conduzidas ao Hospital Márcio Cunha pela Unidade de Suporte Básico (USB) 02.
Além dos danos ao portão da residência, uma placa de trânsito municipal também foi danificada no acidente. A Polícia Militar foi acionada para os serviços de praxe, incluindo a remoção do veículo e a avaliação dos danos materiais.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

 

Segundo apurações da reportagem do Plox, o motorista apresentava trauma na face e lesões na cabeça. De acordo com relatos dele, seu veículo teria sido fechado por outro automóvel, o que fez ele perder o controle. Conforme testemunhas, ele não apresentava sinais de embriaguez.

Destaques