Mulher reage a agressões e esfaqueia o marido em MG

Segundo informações, o homem havia consumido álcool e drogas antes de iniciar a briga.

Por Plox

14/08/2024 16h38 - Atualizado há cerca de 1 mês

Nessa terça-feira (13) no bairro Mansour, zona oeste de Uberlândia, um casal foi detido pela Polícia Militar após uma discussão violenta que terminou com o marido esfaqueado pela esposa. A confusão começou quando o homem, de 31 anos, mordeu a companheira, de 32 anos, e escalou para um confronto físico que poderia ter terminado em tragédia.

Foto: Reprodução/Google Maps

Agressão e ameaça com faca

Segundo informações, o homem havia consumido álcool e drogas antes de iniciar a briga. Durante a discussão, ele ameaçou a esposa de morte com uma faca, intensificando ainda mais a situação. Em resposta, a mulher conseguiu desarmá-lo, mas em vez de cessar o conflito, ela o atacou com a mesma faca, desferindo um golpe que perfurou o pulmão do marido.

Atendimento e prisão

Após o incidente, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a uma chamada por tentativa de homicídio em um condomínio na região. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o homem ferido, mas consciente, e prestaram os primeiros socorros antes de encaminhá-lo ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde ele foi internado.

Possíveis consequências legais

A esposa foi presa no local pelos policiais, e o marido, apesar de internado, poderá enfrentar acusações formais pelas agressões e ameaças que deram início ao conflito. A situação ainda está sendo investigada pelas autoridades, que avaliarão todas as circunstâncias envolvidas no caso.

 

 

 

 

Destaques