Homem que diz ter o maior pênis do mundo sofre acidente após não enxergar os pés por causa do volume do órgão genital
Britânico Matt Barr caiu no banheiro ao escorregar em sabonete líquido e fraturou o braço em dois pontos
Por Plox
14/08/2025 12h59 - Atualizado há 28 dias
Um acidente doméstico inusitado chamou atenção no Reino Unido nesta semana. O britânico Matt Barr, de 41 anos, afirmou que acabou sofrendo duas fraturas no braço esquerdo após cair no banheiro de sua residência. A causa, segundo ele, foi o próprio órgão genital, que o impediu de enxergar os pés no momento da queda.

O especialista em Inteligência Artificial contou que escorregou ao sair do chuveiro por não notar a presença de sabonete líquido espalhado no chão. “Foi um acidente muito constrangedor”, disse ele ao jornal britânico \"Daily Star\".
Matt afirma possuir o maior pênis do mundo, com impressionantes 37 centímetros — uma medida que, segundo ele, tem comprovação médica. O tamanho ultrapassaria o do americano Jonah Falcon, conhecido mundialmente por seu órgão de 34 centímetros.
“Um dos desafios de ser tão grande, especialmente em banhos quentes, é que não consigo ver meus pés com facilidade. Quando me movo rapidamente, isso afeta meu equilíbrio. Na pressa para ir ao trabalho, não percebi o sabonete no chão porque meu pênis era a única coisa no meu campo de visão”, explicou.
O britânico, que recentemente teve um molde do seu órgão exposto no Museu Falológico, na Islândia, afirmou que o episódio serviu de lição. “Percebi que preciso tomar banho sem muita pressa”, concluiu.