Filha, com ajuda do namorado, confessa ter tentado matar o pai em Ipatinga
O homem foi socorrido pela PM até Unidade de Pronto Atendimento após se sentir mal
Por Plox
14/09/2019 10h54 - Atualizado há cerca de 5 anos
Após passar mal nesta sexta-feira (13), na rua Caetés, no bairro Iguaçu, em Ipatinga-MG, J.E.C., de 40 anos e J.J.V., de 39 anos, sua companheira, foram socorridos pela Polícia Militar (PM) a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com dores de cabeça, náuseas e dores abdominais.
J.E.C., disse aos militares que ele e a companheira haviam tomado um suco feito pela sua filha, de 17 anos, e estava suspeitando das atitudes dela. Segundo o pai,, ele programou o computador para gravar as conversas e pesquisas feitas pelas adolescente, e que ela estava conversando com um indivíduo sobre como utilizar produtos para envenenar o pai.
A PM então foi até a residência do pai, conversar com a adolescente que, segundo a PM,, confessou ter usado uma substância utilizada na indústria automotiva, sem cor ou odor, para tentar matar o pai.
Segundo os militares, a jovem entregou a PM parte da substância usada no atentado. Ela disse que o namorado havia lhe repassado o produto, após ela ter pedido, e que ela teria de fato colocado no suco que o pai havia ingerido.
Ainda de acordo com a PM, o namorado da adolescente, de 18 anos, também confessou participar da tentativa de envenenar o pai da namorada, e será investigado.
J.E., disse aos militares que não agrediu a filha e que apenas a repreendeu por atitudes que segundo ele não são corretas.
O caso foi entregue a Polícia Civil de Ipatinga, que vai investigar o caso.
Foto: reprodução/Google Street View