Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é morto a tiros em Ipatinga

    O SAMU foi acionado e esteve no local, constatando o óbito

    Por Plox

    14/09/2019 12h55 - Atualizado há quase 3 anos

    Na noite dessa sexta-feira, Diego Patrick Balbino Faico, de 19 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na rua Camomila, no bairro Esperança em Ipatinga-MG.

    Após receber denúncias dando conta que um indivíduo havia sido ferido por disparo de arma de fogo, e estava caída ao solo, os militares foram até o local averiguar.

    O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local, constatando o óbito.

    Segundo a PM, foi apurado que o suspeito de efetuar os disparos seria R.R da S., de 27 anos, namorado da S.J.S.A, residente à rua Dez, e que a motivação seria ciúme.

    Ainda segundo apurado pela PM, chegou no local uma motocicleta de cor  escura, placa não informada, aguardando o suspeito, que foi de encontro a vítima e efetuado os disparos e fugiu na garupa dessa motocicleta.

    Em conversa com a namorada da vítima, ela confirmou aos militares ter sido agredida pelo namorado, o suspeito, por ciúmes, porém, negou ter presenciado a execução da vítima. Ela ainda relatou aos militares que ouviu uma discussão entre suspeito e vítima.

    De acordo com os policiais, ao procurar o suspeito em sua residência, ele não foi encontrado e os pais não sabiam informações de seu paradeiro. De acordo com a PM, a vítima e suspeito possuem diversas passagens pela Polícia.

    A perícia esteve no local e constatou que a vítima sofreu nove disparos de arma de fogo, de calibre indefinido. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (lML), em um veículo da Funerária Aliança.

    Homicído-EsperançaFoto: reprodução/Instagram
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]