Caso Mariana Ferrer: acusado por estupro da influenciadora é absolvido
Por Plox
14/09/2020 11h19 - Atualizado há mais de 4 anos
André de Camargo Aranha, acusado de estuprar a jovem influenciadora Mariana Ferrer em 2018, foi absolvido nessa quarta-feira (9). O crime ocorreu em um beach club famoso em Florianópolis (SC).
De acordo com o juiz Rudson Marcos, da 3ª Vara Criminal de Florianópolis, as denúncias da jovem são improcedentes. Na defesa, André de Camargo confirma ter tido contato sexual com a jovem, mas nega que o ato tenha sido consumado e que tenha agido de forma violenta. O portal “ND+” teve acesso à alguns detalhes do processo.
Foto: Reprodução/ND
Durante a tarde desta quinta-feira (10), pessoas indignadas se pronunciaram sobre o caso, subindo a tag no Twitter #JustiçaPorMariFerrer. Os advogados de Mariana alegaram que vão recorrer contra a decisão e afirmaram que a jovem está sofrendo com sequelas irreversíveis, desde o final do ano de 2018.
Relembre o caso
A influenciadora Mariana Ferrer relatou nas suas redes sociais que foi dopada e estuprada no beach club Café de la Musique, onde trabalhava como embaixadora em um grande evento, em Florianópolis.
Após seu relato, a Polícia Civil indiciou o empresário André de Camargo Aranha por estupro de vulnerável. Em exame pericial feito com o esperma encontrado na roupa da jovem, foi constatado que o material era compatível com o DNA do empresário paulistano.