Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescente esfaqueia padrasto durante briga em Timóteo

    Homem foi socorrido com várias perfurações e encaminhados ao Hospital Vital Brazil

    Por Plox

    14/09/2021 17h13 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na tarde desta terça-feira (14), um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de esfaquear o padrasto, de 30 anos. O crime aconteceu na rua Via Láctea, no bairro Novo Tempo em Timóteo, Minas Gerais.

    Segundo informações da Polícia Militar (PM), o adolescente, que é enteado do homem, teria chegado em casa e sido ameaçado com um simulacro de arma de fogo, o que fez com que eles entrassem em luta corporal.

    De acordo com as informações repassadas aos policiais, durante a briga, o enteado teria pegado uma faca e desferiu golpes no padrasto. O homem foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Geraldo dos Reis Ribeiro, no bairro Primavera.

    Posteriormente, o homem foi levado para o Hospital e Maternidade Vital Brazil, apresentando várias perfurações, sendo a mais grave região do abdômen. A faca usada no crime e o simulacro de arma de fogo foram apreendidos.

    Foto: divulgação/ Polícia Militar

     

    Diante dos fatos, o adolescentes foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O estado de saúde do padrasto dele não foi divulgado. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]